Pages Menu
Categories Menu

Atenção: todos os textos deste blog são de autoria de Cintia Amorim, estando devidamente registrados. É proibida a reprodução para fins comerciais sem a autorização escrita da autora. As violações serão tratadas por vias judiciais.

TRAVA LÍNGUAS COM J

TRAVA LÍNGUAS COM J

0 Flares 0 Flares ×

Seleção de trava linguas com a letra J.  Material inédito e exclusivo aqui do blog.

 

  • A jarra de barro de Jairo que Joca jogou em Juca, juntou-se a jarra de barro de Júnia, que Juca jogou em Jairo.
  • Jacarés japoneses de Jacarepaguá, chamaram gigantesca jiboia jacarepaguense para jogar xadrez,  sabedores que a gigante  jiboia já jogava xadrez junto com os geniais  jovens jabutis.
  • José Sanches Xavier de Souza Júnior, jacente e jururu, jurava jogar fora os jogos que ganhara de Jurema.
  • Na cesta de junco jogada  no sujo lago Juruna, havia jabuticaba,   jaca e jiló. Girinos juntaram tudo pra jantar num jarro super sujo.
  • José jurou jantar jiló junto com Janaína em Januária, se Janaina e Janio juntarem, num jarro, jamelão, jambo, jaca e toda  jabuticaba jogada no chão.
  • O juíz Júlio julgou justo  que o jóquei Juliano  se juntasse a Júnior Jairo e João James e Janio Jaques no jogo.
  • A jocosa jaçanã anã, subia com jovialidade   as jabuticabeiras de Jabuticatubas, girando e  jogando jabuticabas,  para a jacutinga, o jacaré e o jocoso jaburu.
  • Os jasmins dos jardins do jardinista Jacinto, jaziam junto ao gigantesco jequitibá.

 

Que bom que você chegou a esta página. Tem muito mais trava lingua por aqui. Espero sinceramente que tenha gostado destes trava linguas com j.

Se você acha que este artigo pode ajudar outras pessoas, compartilhe-o. É muito simples, basta clicar nos ícones das redes sociais abaixo, ou à sua esquerda.

<

 

um grande abraço,

Cintia Amorim.

 

Obs: Todo material apresentado neste blog é exclusivo, e de autoria de Cintia Amorim. Sendo devidamente registrados na Biblioteca Nacional. É terminantemente proibida a reprodução deles sem a expressa autorização escrita da autora.

Artigo
Em
Classificação
51star1star1star1star1star

Você vai gostar também:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×